domingo, 20 de diciembre de 2009

Sweet Cake Recipe Gluten-Free Christmas hipertensos

http://thekitchensideoftheforce.blogspot.com/


Sweet Cake Recipe Gluten-Free Christmas hipertensos

Para comemorar o Natal ou o Natal com a família e amigos que selecionou o meu livro de receitas de um bolo delicioso e saboroso doce para todos os celíacos hipertensos, pois é uma opção diferente para ser apreciado sem a privação do glúten delicadeza livre.
A receita para este bolo doce, em seguida ensiná-lo a tirar é simples e consiste de alimentos seguros e seguindo os passos que vou detalhar o resultado final você começa preparação excelente para todos os convivas saborear nesta ocasião especial.

Ingredientes:
100 gr de manteiga (baixo teor de gordura)
5 barras de chocolate (apropriado celíacos)
4 ovos
1 xícara de açúcar
quantidade necessária de amido de milho
Para a cobertura:
Leite fresco (baixo teor de gordura) (celíacos adequada), quantidade necessária
300 cc. creme (baixo teor de gordura)
4 ovos
10 colheres de açúcar
Preparação:
Derreta a manteiga (baixo teor de gordura) e chocolate em banho-maria e reserve. Além disso, bata os ovos eo açúcar até chegar a fita agrégaselo ponto ea mistura de chocolate e mexa. Ele então coloca essa preparação em um molde de 24 cm de diâmetro, espalhe com um pouco de manteiga e polvilhada com amido de milho.
Em seguida, leve-o ao forno e deixe cozinhar em fogo médio por aproximadamente 30 minutos e quando cozido fora e deixe arrefecer muito bem. Para fazer a cobertura, primeiro você deve cobrir toda a superfície do bolo com uma camada muito grossa de caramelo e, em seguida, cubra com o creme (baixo teor de gordura) chicoteado um ponto e meio. Por último, decore com um suspiro que vai perceber a clara e as colheres de açúcar. Sirva este delicioso bolo de pratos de sobremesa cortados em porções.

No hay comentarios: